Results 1 to 9 of 9
    Combatant JinPT's Avatar

Default Portuguese Warmachine & Hordes Player

[EN]

Well i hope i'm not the first Portuguese Warmachine & Hordes Player.

Hi everybody, i'm Rafael Soares 18 years old Art Student current living in Aveiro (but going to enter university so probably going to move to Mirandela for Digital Game Design licenciature).

Well i finded Warmachine a week ago in a battle report on Youtube from MiniWarGaming channel and i got intrigued so i google it and i reach the Privateer Press site where i acessed the Quick Rules and the Gallery, i simply falled in love for the 'jacks and the Stormblade Stormgunner.

I started playing throught VASSAL engine and it is really awmesome. Currently i'm trying to find a webstore with low fees to start buying and painting my army (go Cygnar). I intended to buy a thing every mouth but seems like i'll need to save a large amout of money and then order it all together.

Seems like i'm the first Portuguese here at PP forums but i hope i'm not the only portuguese that plays WM&H.

Thank you.
    __________________________________________________ ________
    [PT]

Bem, espero não ser o primeiro jogador português de Warmachine & Hordes.

Olá a todos, sou o Rafael Soares, tenho 18 anos e sou um estudante de Artes Visuais de Aveiro (mas agora com as entradas na universidade é provável que vá para Mirandela para a Licenciatura em Design de Jogos Digitais).

Bem, descobri Warmachine à cerca de uma semana num Battle Report no Youtube da MiniWarGamming fiquei curioso e pesquisei na net, indo ter ao site da Privateer Press onde tive acesso às Regras de Iniciante e à Galeria de miniaturas e simplesmente apaixonei-me pelos 'jacks e pelo Stormblade Stormgunner.

Comecei então a jogar através do VASSAL e é mesmo fantástico. Actualmente ando à procura de uma loja na net com preços reduzidos nas taxas de envio para começar a comprar e pintar o meu exércitozito. A minha intenção era de comprar uma coisa todos os meses mas parece que vou ter que juntar uma grande contia e mandar vir tudo junto.

Parece que sou o primeiro português neste forum mas espero não ser o único jogador de WM&H no país.

Obrigado.
    Last edited by JinPT; 09-09-2010 at 05:33 AM.

Annihilator

I'm just going to go with a Portuguese reply since this is the Portuguese section of the forum.

Lamento mas acho que eu ganho a medalha de primeiro português do forum!

O WM em Portugal começou à uns anos atrás assim que o Prime foi lançado, no entanto por razões que eu desconheço, apesar de um grupo de jogadores razoavel (tinhamos torneios de 10-12 pessoas todos os meses), o jogo praticamente desapareceu das lojas.

Actualmente sei de vários jogadores que apenas jogam entre eles aqui na zona de Lisboa, eu estou a tentar fazer um relançamento por cá, mas também devido à minha vida profissional e pessoal, não tenho tido muito tempo, se bem que ainda consigo fazer uns jogos de vez em quando.

Como te disse, práticamente não há neste momento qualquer apoio ao jogo por parte das lojas, se bem que penso que a Divercentro em Coimbra ainda o suporta e talvez encontres lá pessoal a jogá-lo (já não vou a Coimbra à uns anos). Fora isso podes fazer como eu e comprar online, se o fizeres recomendo a Maelstrom que é o site que eu uso, nunca tive problemas de qualquer tipo com eles e recebes as encomendas numa semana, para além de ser razoavelmente mais barato que nas lojas locais.

Para tentares encontrar mais pessoas a jogar em Portugal, sugiro-te os forums:
    http://fogofwar.freeforums.org/portal.php - Mais destinado a jogadores da zona de Coimbra, penso eu;
    http://www.setti.tv/smf/ - Eu costumo postar neste, é mais para pessoal da Zona de Lisboa, se me quiseres contactar com alguma duvida, sou o Phantom.

Abraços e bons jogos.
    "The Emperor craps himself at the sound of my name" - Cherubael

Conqueror MarauderMitch's Avatar

Great, nice to see WM popular as i came over a few years ago to a event. As i have moved systems i will see what has been happening. I just need to find WM in brasil now.

Warrior

A medalha de ouro é cá para o jê por um punhado de meses. Confirmo o que disse o Phantom, e até sei porque é que o WM desapareceu das lojas.

Deixei de jogar à bastante tempo, e neste momento nem faço a minima ideia se ainda alguém ainda joga.

Para teres uma ideia do que foi o WM em tempos dá um salto aqui: http://www.fanaticus.co.nr/

Encontras galerias com fotos e links de alguns exercitos da malta bem como de alguns eventos dessa altura.

Combatant

Quote Originally Posted by MarauderMitch View Post
    Great, nice to see WM popular as i came over a few years ago to a event. As i have moved systems i will see what has been happening. I just need to find WM in brasil now.
    I just arrived at this forum and I am from Brazil. We have a few gamers here and you are more than welcome to join us online or offiline

drop me a line where in Brazil you are/will be/was so we can arrange a game or two!

Boas pessoal, sou o Amândio Silva (Paymaster noutros foruns), tenho 42 anos e moro em Torres Vedras.

Comecei à pouco tempo a jogar warmahordes e a minha primeira escolha tinha sido Rhull, mas devido à falta de modelos à venda em Lisboa, deitei a mão a uma caixa de Trollbloods e estou a desenvolver esta facção, embora tenha comprado mais algumas coisas de Rhull.

Boas daqui o tiago Abreu (DrMadWolf ou MadWolf noutros foruns), tenho 30 anos e moro em vizela (perto de guimarães).

Muita da malta daqui do norte está a transitar do 40k para warmachine/hordes.
    Podes encontrar-nos no forum: http://dadosviciados.foruns.com.pt/

Se um dia quiseres fazer uns jogos no porto, faz um post no forum !

era porreiro passarem pelo GTS, nem seja so para ver
    PAINTAHOLIC STUDIO - FROM PORTUGAL TO ANYWHERE IN THE WORLD
    http://paintaholics.blogspot.com/
    Furia e Vapor - Warmachine Portugal Blog
    http://warmachineportugal.blogspot.de/
    Cryx Painting Log=

Combatant jomorim's Avatar

Boas!

Warmahordes no Norte de Portugal vai bem e recomenda-se!
    Temperature regulation is overrated.